Estive em Ibiza com minha esposa em junho de 2017 e pudemos conferir de perto o show do famoso David Guetta no hotel Ushuaia! Para quem gosta vale muito a pena a diversão. Pagamos 50 euros por pessoa. O local fica bastante cheio e começa cedo . Assistimos antes o Robin Schulz e também foi muito bom . Para chegar até o local vc precisa adquirir no terminal de San Antônio ou qualquer outro ponto de venda o ingresso. Acho q rola comprar pela internet tbm no site porém como compramos perto da data não conseguimos . Fomos no disco bus . Caso pretenda chegar cedo vs cedo pegar o ônibus no terminal de San Antônio pois, a fila é enorme. E voltamos de táxi pq já estávamos cansados. Comemos um pedaço de pizza depois de sair . Curti muito as performances do DJ com suas dançarinas , chuva de prata e outras surpresas. Super indico.





